sábado, maio 4

#1



            Bolas, agora que precisava tanto daquele lápis preto não sei onde é que o fui enfiar desta vez! Que se lixe, estou farta de o procurar e estou aqui, estou a chegar atrasada a casa de Trice. Agora é só calçar os meus botins preferidos que me dão uma altura considerável, arrumar o resto da tralha na mala e sair (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=80951614).
            Finalmente pronta, pensei. Corri a pegar as chaves e a trancar a porta à chave quando só depois me apercebi de que me faltava o essencial: deixei o telemóvel na casa de banho, damn, lá tive de voltar a abrir a porta, correr para a divisão e tornar a sair. À pressa, dei à chave no meu Peugeot 207 confira rosa-choque e segui até à casa de Trice. Alguns minutos depois de a avisar que já ali estava à espera dela, lá apareceu (
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81058904). Trice sempre teve um estilo bastante próprio e desde que eu a conheço que a admiro por todas as suas qualidades, nunca se importava com o que os outros diziam sobre si e andava sempre a par de todas as tendências. Tornamo-nos melhores amigas a partir de uma certa altura e desde então temos sido inseparáveis.
            Hoje íamos a um bar diferente, um bar novo que abrira aqui nos arredores da cidade à pouco tempo que ambas estávamos ansiosas por experimentar. Trice e eu combinámos encontrar-nos lá com Shane e Matt, por quem Trice sentia um arrepio ao de leve no estômago.
            - Chegámos! – Gritou Trice assim que acabara de estacionar o carro a um quarteirão do bar. Fazia-o sempre que trazia o carro, apenas por precaução, em frente a bares ou pubs havia sempre confusão, fosse a que horas fosse. Não queria ver o meu bebé a levar com um bêbado qualquer em cima.
            Avistamos Shane e Matt assim que nos aproximámos da entrada. Sound era o nome do novo estabelecimento e só o exterior já era chamativo. Semana de estreia e as entradas eram livres, isto começa bem! Uma rapariga com look atual e muito nighter estendeu-me um panfleto à entrada que mal pude recusar. No artigo em destaque podia ler-se DJ MALIK residente a tocar esta noite. Agregado ao título vinha uma foto interessante do tipo. Cabeço em crista, ornamentado, pele morena, algumas tatuagens, interessante... Estendi o papel a Trice para que ela também o pudesse ver e achou engraçou com rapazinho.

2 comentários: