quarta-feira, junho 12

#3


                Ontem à noite, antes de adormecer, ainda fiquei algum tempo a pensar naqueles grandes e esbugalhados olhos azuis meio esverdeados que se cruzaram com os meus. E aquele cabelo... Aquele cabelo despenteado e aquele seu jeito desengonçado... Ah, esquece isso Megan!
            Hoje eu e Trice íamos às compras. Como era bom estar de férias. Logo, tinha de me despachar. Fui, num instante, tomar um duche rápido. Sequei o meu cabelo castanho comprido encaracolado. Faltava encontrar os botins especiais e estava pronta a sair. Botins era uma coisa que nunca podia faltar no meu dia-a-dia. São os meus sapatos preferidos e sem eles é como se me sentisse despida (
http://www.polyvore.com/megan_lavoid/set?id=81898152).
            - Halloah, Meg! – Acenou Trice assim que me viu chegar a casa dela (
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84690248).
            - Vieste a pé? – Perguntou-me, ainda indignada. Esticou o pescoço, tentando vislumbrar algum
Peugeot 207 rosa-choque, mas nada feito.
            - Sim, hoje vamos de underground até à Piccadilly Circus.
            - Mas eu não percebo nada do underground e tu sabes... – Trice mostrava uma cara um pouco aflita que tentei tranquilizar.
            - E qual é o problema? Nunca soubeste e isso nunca nos impediu de fazermos grandes trips pela capital, pois não? – Peguei-lhe no braço e pula a andar dali para fora.
            Morávamos perto da estação de Park Royal, alguns quarteirões de distância entre as nossas casas, mas a estação ficava relativamente perto. Seguindo a linha azul, dentro de vinte e cinco minutos parávamos na Piccadilly.
            Assim que chegámos fomos direitas às primeiras lojas de roupa nossas favoritas e que estávamos desejosas de entrar. Eu acabei por comprar imensas t-shirts para o verão e acabei por tratar logo da minha indumentária para o casamento da minha irmã, para daqui a duas semanas.
            - Trice, não é o teu telemóvel que está a tocar? – Realmente ouvia-se um pequeno ruido no fundo da mala.
            - É sim, é o Andy... ‘Tou, Andy?

Sem comentários:

Enviar um comentário