sexta-feira, junho 14

#5

                


            Saímos do restaurante de fast food, mas eu e Liam continuávamos à conversa:
            - Então e onde é que vives, Liam?
            - Umas vezes em Westminster e outras vezes em Holmes Chapel.
            - Por que não num sítio só?
            - Porque eu e outros quatro amigos formamos uma banda e de vez em quando vivemos todos juntos numa mesma casa em Holmes Chapel.
            - Gosto do vosso conceito de ‘de vez em quando’. – Soltámos uma gargalhada em uníssono e foi então que reparei em algo que talvez já me tivesse apercebido antes mas talvez não tivesse dado tanta importância quanto agora. Liam era lindo, tinha um sorriso magnífico e ainda não parara de sorrir para mim, tal como eu para ele.
            - Megan? – Liam interveio nos meus pensamentos, cortando-os. Estranhamente, agora sentia-me uma parva. Não me apercebera de que fiquei, durante os segundos em que pensava nele, a olhá-lo fixamente sem mexer um músculo. Parecia que o estava a perseguir, sou uma tola.
            - Ahm... Ah, sim? – Balbuciei um pouco, talvez ele não tivesse achado nada de estranho por aí.
            Um impulso estranho e repentino fez-me envolver os meus braços em torno da minha barriga. Estava a sentir-me mal, pessimamente. Apetecia-me expulsar tudo aquilo que havia comido cá para fora e ainda não tínhamos saído do restaurante faziam vinte minutos.
            - Megan, tu estás bem? – Liam aproximou-se de imediato e segundos depois, Trice e Andy tinham-se acumulado à minha volta de igual modo.
            - Eu... Eu quero... Eu acho que vou... – Não consegui terminar a frase. Corria que nem uma desvairada para a casa de banho pública que, graças ao meu momento de sorte do dia, estava mesmo à frente.
            Gregoriei-me toda. E pelo tom da comida e nomeadamente pela lógica, era o almoço que eu deitava cá para fora. Trice chegou de uma breve corrida e ficou ali ao meu lado a ver-me vomitar. Que nojo, pensava. Eu sou mesmo uma parola, eu devo ter nascido ao contrário, só me acontecem é destas...

4 comentários:

  1. Li todos os capítulos e adorei.
    Espero que continues, porque deixaste-me bastante curiosa.
    Está perfeita. Gosto da tua maneira de escrever.
    À espera de mais :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oh, estes comentários deixam-me tão bem e com vontade de escrever ainda mais! Obrigada linda, vou continuar a dar largas à minha imaginação :)

      Eliminar
  2. "eu devo ter nascido ao contrário" ahahah
    eu faço-me a mesma questão :c

    ResponderEliminar