quarta-feira, junho 26

#6





Assim que se apercebe de que não iria vomitar mais, Trice encontrou a minha cara à sua face, seguida da sua mão na minha testa. Por último acabava por confirmar:
            - Miúda, tu estás muito quente... Acho que te temos de levar para o hospital! – Trice arregalava os olhos e começava a fazer-me sentir muito mal. Começava a fazer-me refletir no meu pior futuro possível.
                  Recompus-me e voltámos para junto dos outros, eu continuava com um ar um pouco enjoada. Quando me apercebi da situação senti necessidade de reagir:
            - Não vamos nada ao Hospital, mas que disparate é esse? – Protestei, batendo o pé.
            - Megan, cala-te! Achas que estas em condições? – Gritava Trice, sobrepondo a minha voz.
            - Mas não vamos... Eu conheço-me, eu não preciso disso.
            - Como queiras. – Amuou e virou a cabeça para o lado. Pouco me interessada, não me estava a chegar muita paciência para a ocasião.
            - Megan, tens a certeza de que estás bem? – Ouvindo a voz pura e melodiosa, só pude voltar-me para trás e responder da mesma maneira.
            - Sim, Liam, estou bem! – Esbocei um pequeno sorriso.
            Decidimos continuar o passeio e esquecer o inconveniente. A passos largos do outro casal, ao meu lado, Liam avista uma pequena cabine de fotografias automáticas. Retira uma moeda pequena do bolso, pega-me na mão e vamos a correr para lá. Insere a moeda e entramos.
            - Eu adoro estas coisas! – Via-se na sua cara o seu entusiasmo.
            O flash começou a disparar e nós parecíamos agora umas autênticas crianças. Eu falo por mim: estava a divertir-me imenso, como à não me divertia à muito tempo. Fizemos as mais variadas e estúpidas caras.
            O Show não durou perto de cinco minutos. Já me estava a habituar àquilo quando o ‘fotógrafo automático’ resolve avisar de que já tinha acabado a sessão. Cá fora saiam as fotografias impressas. Vimo-las todas com cuidado e rimo-nos imenso com os disparates, cada uma melhor que a outra.
            Mais à frente avisto uma loja de animais, ao que peço a Liam para entrar.
            - Preciso de comprar mais comida para a Kelly e para o ‘Chisco.
            - Quem? – Liam ria-se do meu disparate.
            - As minhas tartaruguinhas. – Respondo e o rapaz quase que cai para o lado de excitação.
            - Tartarugas é o meu animal preferido! – Bingo. Mais uma na caixa, pensei. Tínhamos mesmo várias coisas em comum. Era bom pensar assim. Acabamos por rir da parvoíce.

2 comentários:

  1. Ai qui lindo!!!! :)
    Amei, quero mais, quero mais. A Meg e o Liam são tão parecidos, e as tartarugas, o quanto eu me ri com isso.
    Anciosa pelo próximo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te linda! Vou escrevê-lo agora mesmo :)

      Eliminar